Parceria CloudFlare e RMB Informática

Por CloudFlare em 25/02/2019 22:28

Como o CloudfFlare aumenta a velocidade e a segurança do seu site

Esta é uma postagem em colaboração com a CloudFlare. CloudFlare torna fácil para qualquer site se tornar rápido e seguro como os gigantes da internet. Cloudflare, uma empresa de performance e segurança web, está feliz em anunciar a parceria com a RMB Informática! Se você ainda não ouviu falar ad Cloudflare, a proposta é simples: fazer qualquer site duas vezes mais rápido e proteger de uma ampla gama de ameaças da web. Nós gerenciamos mais de 400 bilhões de page views mensais - mais que a Amazon, Wikipedia, Twitter, Zynga, AOL, Apple, Bing, eBay, PayPal e Instagram combinados - e mais de 1.2 bilhões de usuários mensais passam regularmente através da nossa rede.

Melhor performance web

CloudFlare é projetado para se integrar as soluções de hospedagem da RMB Informática e torna-las ainda melhor. Nós temos datacenters estrategicamente localizados ao redor do mundo. Quando você se inscreve na CloudFlare, nós iniciamos o roteamento do seu tráfego de internet através do datacenter mais próximo. A medida que seu tráfego passa pelo datacenter nós determinamos de maneira inteligente quais partes do seu website são estáticas e quais dinâmicas. As partes estáticas são guardadas em cache em nossos servidores por um curto período de tempo, tipicamente menos de 2 horas antes de checar se elas foram atualizadas. Ao movermos automaticamente as partes estáticas do seu website para mais próximo do seu visitante, a performance geral do seu site melhora de maneira significante. O sistema de cache inteligente da CloudFlare também significa que você economiza banda de tráfego do seu plano de hospedagem, o que significa maior economia e diminui a carga de trabalho dos seus servidores, o que faz com que sua aplicação web execute de maneira mais rápida e eficiente! Em média, os clientes da CloudFlare percebem cerca de 60% de economia do tráfego de dados e 65% no total de requisições ao servidor. O efeito geral disso é que tipicamente o tempo de carga das páginas cai pela metade o que acaba gerando maior engajamento e visitantes mais satisfeitos.

Ampla segurança web

Ao longo do ano de 2011 a CloudFlare identificou um aumento de 700% no números de ataques de negação de serviço distribuídos (DDOS) que monitoramos na internet (veja abaixo). A medida que esse tipo de ataque aumenta a CloudFlare está dando um passo a frente para proteger sites. A CloudFlare oferece um amplo conjunto de proteções de segurança contra ataques como DDOS, hacking ou mesmo SPAM submetido como comentário de blog. O que é poderoso a cerca do nosso sistema é que o mesmo torna-se melhor a medida que aumenta o número de sites participantes da comunidade CloudFlare. Nós analisamos os padrões de tráfego de centenas de milhões de visitantes em tempo real e adaptamos os sistemas de segurança para garantir que o bom tráfego prossiga a medida que o tráfico ruim seja parado. Em tempo, nosso objetivo é nada menos que tornar os ataques contra websites uma relíquia da história da internet. E dada a escala de bilhões de diferentes ataques que enfrentamos cada ano, nós estamos no caminho certo para atingir esse objetivo para os sites na rede CloudFlare.

Adesão

Qualquer website pode implementar o CloudFlare, independentemente da sua plataforma. Ao integrar diretamente com a RMB Informática, nós cuidamos de todo o processo de configurar o CloudFlare, é simplesmente “Clicar e usar”. Através do nosso painel de controle e dashboard, basta pesquisar o ícone do CloudFlare, escolher o domínio que deseja habilitar e clicar na nuvem laranja. Está pronto. Mantemos o preço o menor possível e os planos oferecidos através da RMB Informática são gratuitos. Mais ainda, você nunca será cobrado por banda ou armazenamento pela Cloudflare além da economia dos custos de banda da hospedagem do seu site.

Para os proprietários de site que desejarem aproveitar as vantagens dos recursos avançados do CloudFlare, nós também oferecemos uma linha de serviços ‘Pro’ ao custo a partir de 20 Dólares/mês, confira os planos. A linha ‘Pro’ inclui todos os serviços da linha ‘Gratuita’ e recursos adicionais como SSL, firewall de aplicações web (web application firewall) e estatísticas de acesso mais rápidas. Nós estamos orgulhosos que a cada dia milhares de novos sites, inclusive alguns dos maiores da internet, ingressam na comunidade CloudFlare. Se você procura por soluções para tornar seu site mais rápido, mais seguro, você está em boas mãos com a RMB Informática, e seu próximo passo é se inscrever na comunidade CloudFlare.

Leia também

Serviços

Administração de redes, hospedagem cloud, gerenciamento de servidores, desenvolvimento de software, conheça todos os serviços ofertados por nossa empresa.

Nossos serviços

Produtos

Servidores, Equipamentos de infraestrutura de redes, Computadores desktop, Componentes de Informática, Licenças Microsoft, Antivírus.

Em breve estaremos disponibilizando neste site o nosso catálogo de produtos.

Treinamento

Em breve estaremos disponibilizando treinamentos em Tecnologia da Informação, inscreva-se em nossa lista de espera e receba informações em primeira mão.

Inscrever-se

© 2020 RMB Informática - CNPJ: 05.930.393/0001-56 | Design by W3layouts | Images Unsplash (CC0)